Central de Vendas (51) 3084-5599

Formas de pagamento

Na Briut você pode fazer o pagamento de sua compra por:

Cartões de Crédito (à vista ou em até 06 x sem  juros ou 12 x com juros )

1- Pagamento com Parcelamento pelo Cartão de Crédito:

O pagamento com Cartão de Crédito pode ser parcelado em até 6 x  fixas com parcela mínima de R$ 50,00, ou em até 12 x com juros. Pagamento através do site www.pagseguro.com.br

2 - Encomendas:

Se você procura por um Produto que não esta em nosso cadastro,  entre em contato para verificar a possibilidade de encomenda-lo. (Clique aqui para solicitar)
Em pouco tempo informaremos a possibilidade de encontra-lo e caso afirmativo, o incluiremos em nossa base de dados.

3 - Política de Troca, Devolução e Garantia:

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Nossa Política de Troca e Devolução foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
 

Troca ou Devolução:

Para trocar um produto por outro ou devolve-lo e obter reembolso, o produto adquirido deverá estar em perfeito estado e acondicionado em sua embalagem original, sem rasgos. O mesmo deverá ser reenviado para a Loja dentro do prazo máximo de 7 dias após o recebimento, para avaliação. Constatada qualquer divergência, como avaria, indícios de mau uso ou ausência de parte do produto, a Briut fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Avaria no Transporte:

Se o Produto que você adquiriu, estiver avariado pelo transporte, o mesmo será substituído por outro igual. Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) enviado(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de parte do produto, a Briut fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.