Central de Vendas (51) 3084-5599

Entrega e frete

O prazo de entrega dos produtos adquiridos varia conforme a região de entrega e a disponibilidade e eficiência do serviço dos correios. (Regiões de difícil acesso podem sofrer atrasos de entrega, assim como regiões centrais de São Paulo e Rio de Janeiro com restrições de acesso ou rodízio.) 

A contagem do prazo de entrega inicia-se 1 dia útil após a confirmação de pagamento do seu pedido. O prazo é informado em dias úteis, finais de semana e feriados não contam no prazo.  

Você poderá simular o prazo de entrega da seguinte forma: na página do produto desejado, informe seu CEP e clique em calcular. Esta opção fica logo abaixo do botão comprar. O sistema irá apresentar as formas de envio disponíveis e o prazo de entrega aproximado.

Produtos não perecíveis

As entregas de produtos não perecíveis são realizadas pelos CORREIOS em todo o Brasil. Não é possível agendar data e horário. Se o volume das mercadorias for pequeno e se a localidade estiver situada em área onde os CORREIOS tem ampla estrutura, ela é diretamente entregue no endereço solicitado. Caso contrário, o carteiro deixa um protocolo no local, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os produtos são entregues das 8h às 21h, sendo realizadas três tentativas e após a terceira é deixado um protocolo solicitando a retirada diretamente na agência dos Correios mais próxima.

Caso não haja sucesso, a mercadoria será devolvida para a Briut. Se o cliente optar por receber novamente seu pedido será cobrada nova taxa de envio. Caso tenha qualquer dúvida, não deixe de nos contatar, teremos o maior prazer em responder.

Produtos perecíveis / Refrigerados ou Congelados

As entregas de produtos perecíveis, refrigerados ou congelados são realizadas por transportadora especializada. Nas regiões de SC e PR, as entregas são realizadas a domicílio, não sendo possível agendar data e horário. Para SP, os produtos devem ser retirados no depósito da transportadora, que será informado no email de confirmação do pedido.
Quando o pedido possuir produtos perecíveis e produtos não perecíveis, será considerado sempre o frete especial (refrigerado ou congelado). Por esta razão, sugerimos que você não misture perecíveis e não perecíveis no mesmo pedido.